Política de troca e devolução

 

DEVOLUÇÃO

Dentro do art. 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias, a contar do ato do recebimento do produto que é rastreado pelos Correios.

Para exercer o direito de arrependimento, não é necessário justificativa por parte do consumidor.

Não é preciso nem mesmo que exista qualquer indício de defeito no produto ou falha no serviço, basta a insatisfação ou arrependimento com a compra.

É necessário que, ainda, o produto seja devolvido em perfeitas condições, já que deve existir boa-fé nessa relação.

Os custos da devolução serão arcados pela loja.

Para efetuar a devolução, basta entrar em contato conosco pelo número de WhatsApp ou telefone e formalizar a devolução.


TROCA

A troca de peças não é obrigatória às lojas, ainda que o consumidor não fique satisfeito com o produto ou cor, ou caso o produto não tenha servido ou atendido as suas expectativas.

Segundo a lei brasileira, as trocas são obrigatórias somente em caso do produto apresentar defeitos. Neste caso, o cliente tem o prazo de 7 dias após a data do recebimento do produto (rastreado pelos Correios) para solicitar a troca.

No entanto, oferecemos a opção de troca do produto como uma cortesia, pois priorizamos a satisfação dos nossos clientes e buscamos entregar sempre o nosso melhor.

Por se tratar de uma loja com vendas online, o valor do frete da troca fica por conta do cliente.